Condutor atropela adolescente no Retiro dos Pimentas e foge sem prestar socorro

28 de outubro de 2019 8:55 1721

Na noite de sábado, (26), por volta das 18:00, a PM de Perdões recebeu ligações acerca de um atropelamento no Retiro dos Pimentas que vitimou um adolescente de 12 anos de idade. A vítima andava de bicicleta pelas ruas quando o motoqueiro em alta velocidade atropelou o adolescente e fugiu sem prestar socorro. A vítima teve fratura exposta na perna esquerda e inspirava muitos cuidados. Duas viaturas da auto pista Fernão Dias e uma viatura do SAMU estiveram no local para socorrer a vítima que foi transferida para Hospital de Lavras.

A PM de Perdões já sabe os dados do condutor que fugiu sem prestar socorro, como também fez rastreamentos em possíveis locais de parentes de onde o condutor poderia estar escondido. Uma viatura da cidade de Lavras também esteve na casa da mãe do condutor, porém até o momento não foi localizado.

Um capacete e um molho de chaves do motociclista estavam caídos no chão e foram recolhidos pelos militares. Até o momento não se sabe do estado de saúde da vítima e os militares seguem na procura do condutor.

por NCO/PMMG-Perdões

Compartilhe este artigo