Corporação Musical Lira Perdoense encerra 2019 com chave de ouro

13 de janeiro de 2020 10:30 1163

No dia 22 de dezembro de 2019, Domingo, às 18h, no Centro de Pastoral São José, na cidade de Perdões, foi realizada a Retreta de Natal e em comemoração ao Centenário do maestro José Oliveira de Assis com a Corporação Musical Lira Perdoense, sob a regência de Vadinho Silva.
A locução ficou a cargo de Adriano Montes/Buiú, que com sua voz clara e serena transmitiu a todos esse momento grandioso.
Compareceram familiares, amigos e ex-alunos da Bandinha que sob a batuta do Sr.José de Assis aprenderam música, valores, ética e construção para enfrentarem os desafios da vida.


A Corporação Musical Lira Perdoense executou canções consagradas no tempo e no espaço. Várias apresentações mereceram os calorosos aplausos.
O espaço físico do anfiteatro do Centro de Pastoral ficou completamente lotado, assim como os corações de quem lá compareceu, ficaram cheios de emoção e encantamento.
O Sr.José de Assis agradeceu a todos que colaboraram para o sucesso desse evento, assim como o sucesso durante essas décadas da Corporação Musical Lira Perdoense.


E que venha 2020 com muitas músicas boas e inesquecíveis!

Compartilhe este artigo