Eleita a nova diretoria da Orquestra Sopro dos Anjos da Associação Cultural de Perdões

23 de agosto de 2021 10:48 269

No dia 14 de agosto, às 16h, foi realizada a Assembleia Geral para Eleição e Posse da Nova Diretoria e Conselho Fiscal da Orquestra Sopro dos Anjos – Associação Cultural de Perdões.
Breno Silva Alvarenga, até então presidente, agradeceu o apoio de todos e destacou a importância da Orquestra e da música na vida dos alunos e suas famílias.

Logo após, Isaías Lopes, fundador e idealizador da Orquestra, se pronunciou destacando tudo que foi realizado e também sobre os novos projetos para 2022, entre eles, aulas de música nos bairros, possibilitando assim que mais crianças e jovens possam aprender música e vários instrumentos musicais. Ele agradeceu o empenho dos membros da diretoria, dos pais, alunos, dos colaboradores da comunidade e a Prefeitura de Perdões, o Departamento Municipal de Cultura e Turismo, pois essas parcerias contribuem para o desenvolvimento da Orquestra/Associação.
Em seguida, ele passou a palavra para o novo presidente, Felipe Miguel Freire, e este salientou que uma diretoria participativa é de extrema importância para o projeto, e seu crescimento será decorrente de muito trabalho. Destacou a importância do Projeto para o público jovem, uma vez que o ensino musical proporciona vários benefícios. Comentou sobre os novos projetos que se estenderão às comunidades vizinhas, ampliando o atendimento dos benefícios oferecidos pela ACP – Associação Cultural de Perdões.

Na oportunidade ele fez elogios ao maestro Isaías pela ‘garra’ de manter um Projeto Social muito importante por todos esses anos, e que sua participação como músico e como membro da diretoria será para ‘somar’ forças, no intuito de levar reconhecimento a esses jovens artistas. Elogiou também os colaboradores que contribuem todos os meses para que o Projeto continue oferecendo suas atividades: somos muito gratos por todos vocês!

A nova diretoria para o próximo biênio ficou assim formada:
Presidente: Felipe Miguel Freire
Vice-presidente: Breno Silva Alvarenga
1ªSecretária: Mirla Eliane Pereira
2ªSecretária: Jordana Andrade Rodrigues
1ª Tesoureira: Alessandra Alvarenga Ferreira Rodrigues
2ªTesoureira: Sandra da Silva Pereira
Conselho Fiscal: Guilherme Pereira de Melo, Sônia Regina Bertoni, Elen Alves Alvarenga, Rafaela dos Reis, Juliana Selvati Silva, Daniela Maria Mendes da Silva Freire e Paulo Sérgio Alexandre.

Parabéns a nova diretoria que está à frente dessa Associação tão importante cultural e socialmente para Perdões e Região.

Compartilhe este artigo