Em tempos de isolamento social, a Mundo Cênico lança plataforma na internet

27 de abril de 2020 11:27 534

Nesse momento de tamanha dificuldade proporcionada pela pandemia do Covid-19, sabemos que cada vez mais é preciso se adaptar e inovar mediante as novas tecnologias. Todas as atividades no Centro Cultural estão interrompidas, porém a Mundo Cênico continua trabalhando intensamente para fomentar a arte e a cultura de Perdões.
A instituição social lançou um novo espaço para compartilhar os seus trabalhos. Uma plataforma digital em que você encontrará, de forma dinâmica, a apresentação de toda a instituição e das atividades desenvolvidas por ela. Além disso, a plataforma apresenta um novo meio de comunicação com o público, trazendo uma maior facilidade de acesso as informações.


“Diante deste momento em que vivemos, é necessário nos reinventar. Este é um sonho antigo da Mundo Cênico e com toda essa migração para internet, não poderia ser diferente com o nosso projeto”, disse Bruno Costa, presidente da Mundo Cênico.


“A adaptação às novas tecnologias e meios de comunicação é algo recorrente, portanto sempre há a necessidade de ‘se inovar’. Acredito que pensando na importância dessa inovação a Mundo Cênico coloca seu site no ‘ar’. Este é um grande meio de comunicação com o público e de fácil acesso às informações, dessa forma, considero um grande passo para a instituição”, disse Guilherme Melo, diretor administrativo do Centro Cultural.

“A criação do site é extremamente importante para a Mundo Cênico. É um meio de romper com as distâncias e seguir com o objetivo de fomentar a arte e a cultura. Além disso, os perdoenses que vivem distante poderão ter um contato muito próximo com a nossa cultura, mesmo que seja online”, destaca Juliana Andrade, membro da instituição.

Cadastro de artesãos


E para fortalecer a cadeia criativa e produtiva, a Mundo Cênico realiza o cadastro de artesãos.
Após esse momento em que vivemos será necessário unirmos para superarmos os novos desafios.
Se você trabalha com o artesanato ou conhece alguém que trabalha, entre no site e faça o cadastro, é rápido e fácil. A partir deste cadastro, será possível para a Mundo Cênico traçar objetivos que beneficiem esse nicho da cultura local.

Acesse o nosso site, conheça nossas histórias e programas e
apoie essa iniciativa que cresce e faz Perdões crescer.

Nosso novo endereço é www.mundocenico.com.br

por Assessoria de Comunicação Mundo Cênico

Compartilhe este artigo