Gincana Strong ICB Perdões

5 de fevereiro de 2018 14:19 2023

No dia 27 de janeiro, às 20h, na Igreja Casa da Benção foi realizada a Gincana Strong ICB Perdões.

Pr.Jeferson entre os professores Tarcinho e Guilherme

Os professores da Academia Trainner, Guilherme Melo e Tarcinho Bastos realizaram provas de resistência física com os jovens (fotos), acompanhando-os e orientando-os.
Participaram duas equipes: ‘‘Os Intocáveis’’ e ‘‘Os Gideões’’, ambas com uma torcida muito alegre.
Na coordenação da Rede Águia Strong, o Pastor Jeferson, Pastor Fábio e Pastor Luis Otávio, sob a coordenação geral do Pastor da Igreja, Hilquias.
A reportagem do Jornal VOZ esteve presente e em entrevista, o Pastor Jeferson destacou: ‘‘Essa gincana agrupou muitos jovens em um mesmo ambiente, com a finalidade de mostrar que é importante servir a Deus, mas também, cuidar da saúde. A Bíblia diz que o nosso corpo é templo do Espírito Santo.
Também é finalidade dessa gincana levar mais jovens no Retiro Espiritual que será realizado durante o período de carnaval.
E assim para que possamos mostrar que ser feliz não condiz somente em coisas terrenas, mas na realidade, a nossa alegria é quando constatamos jovens libertos ou longe das drogas, dos vícios e perto do bem’’, conclui o Pastor Jeferson.
Na oportunidade ele agradece em nome de todos, à Academia Trainer e os professores Guilherme e Tarcinho pela atenção e carinho com todos da igreja.

Compartilhe este artigo