Grande quantidade de drogas são apreendidas dentro de veículo e em um Pet Shop de Perdões

13 de julho de 2019 19:26 2149

Na tarde de sexta-feira, (12), uma operação policial na cidade de Perdões culminou na prisão de (02) dois irmãos traficantes que atuavam no abastecimento de cocaína em diversos bairros do município. Já havia diversas denúncias de que o intenso tráfico de drogas ocorria dentro de um Pet Shop para não levantar suspeitas. A PM de Perdões já vinha monitorando o traficante há meses e de posse de um mandado de busca e apreensão foram feitas diligências na residência do traficante e em algumas casas adjacentes, como também no próprio Pet Shop.
A operação policial contou com diversos militares, inclusive de Lavras/MG. Durante averiguação no Pet Shop, o traficante foi surpreendido dentro do comércio entregando drogas o próprio irmão, que também atuava no tráfico de drogas.
Um total de (50) cinquenta papelotes de cocaína já prontos para venda foram encontrados no bolso de um deles. Mais (50) cinquenta papelotes de cocaína também foram localizados escondidos em meio aos produtos do Pet Shop.
A PM contou com dois cães que farejaram o lado externo de um veículo que era do traficante e que se encontrava estacionado de frente ao Pet Shop, sendo então localizados uma grande quantidade de drogas que já estavam prontas para a distribuição.
Além do mais, foram encontradas na casa do traficante mais drogas que estavam escondidas por debaixo do telhado e em uma outra residência ao lado que estava sendo utilizada para esconder a cocaína. Um total de 1029 papelotes de cocaína foram apreendidos pelos militares, além de notebooks, celulares, pássaros que estavam em desacordo com a Lei Ambiental, veículos e recibos de movimentação financeira. Os irmãos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de lavras

Compartilhe este artigo