Gravação de DVD marca a comemoração dos 10 anos da Orquestra de Viola e Violão do Cafundó

11 de dezembro de 2019 10:17 801

Na noite de 29 de novembro, às 20h, no Mirante Estação Gastronômica, na cidade de Perdões foi realizada a gravação do DVD em comemoração aos 10 anos da Orquestra de Viola e Violão do Cafundó.
O local ficou lotado por famílias, amigos e fãs da Orquestra que aplaudiram a boa música sertaneja raiz e regional brasileira.


Léo Cafundó e Marquinho apresentaram algumas músicas com o acompanhamento dos alunos e ex-alunos da Orquestra, assim como outros integrantes também se apresentaram com muito talento. (fotos)
A Orquestra de Viola e Violão do Cafundó durante esses 10 anos realizou grandes apresentações e revelou muitos talentos.
Vale relembrar o que o professor de música Léo Cafundó destacou em uma entrevista ao Jornal VOZ: ‘a Orquestra anima o aluno a ficar pronto. Ele começa a estudar, vai se aprimorando, conhecendo o palco, o público.’


A escolha do local para gravar esse DVD tem uma sintonia de positividade, pois no dia 22 de outubro de 2016 foi lançado o CD da dupla Léo Cafundó e Marquinho com o acompanhamento de três músicos da Orquestra – Gleici, Amandinha e Fabiano.


Músicas do DVD:
1)Voei – composição Léo Cafundó
Interpretação: Léo Cafundó &Marquinho
2)Violeiro trabalhador – composição Quinzinho Viola
Interpretação: Léo Cafundó & Marquinho
3) Meu amor por ti – composição Léo Cafundó
Interpretação: Léo Cafundó e Tiana
4) Pedacinho do Mundo – composição Simão
Interpretação: Carolzinha
5) Eu e Você – composição Simão
Interpretação: Fabiano e Léo Cafundó
6) Nas mãos de Deus – composição Léo Cafundó
Interpretação: Léo Cafundó & Marquinho
7) O Caipira – composição Léo Cafundó e Quinzinho Viola
Interpretação: Léo Cafundó & Marquinho
8) Imitando Jesus – composição Léo Cafundó
Interpretação: Carol Melo
9) Ô Viola – composição Léo Cafundó
Interpretação: Rogério e Léo Cafundó
10) São Francisco das Águas – composição Gilson Bambuira.
Interpretação: Iury

AGRADECIMENTO
A gravação desse DVD só foi possível graças aos patrocinadores e parcerias, os quais Léo Cafundó e Orquestra agradecem com muito carinho Casa da Ração – A loja do Marquinho, Odontologia Pablo Antonio Carvalho Silva, Academia Trindade do Prof.Helton, Rodrigo Santos Buffet, Agrocarvalho, Assis Car Mecânica, Cervejaria do Bicudo, Mercearia do Javert, Andreia Cabeleireia, Rede Construir, Quatro Patas Clínica Veterinária e PetShop, Drogaria Americana, Pégasus Moda em Couro Legítimo, Vidraçaria do Cleninho, Loja do Wagão, Papelaria Lápis de Cor, Laticínios Vimilk, Juninho Fisioterapia, Musical Eletro, Mirante Estação Gastronômica, Amaury Jr.Audio e Vídeo Produções, Factoring do Bento, VertSul FM e Jornal VOZ.

Compartilhe este artigo