Implantação da Rede de Vizinhos Rurais Protegidos reforça a segurança na zona rural de Perdões

16 de agosto de 2021 13:02 476

No dia 09 de agosto, segunda-feira, às 10h, nas dependências do Sindicato Rural de Perdões foi realizada uma reunião com o presidente do Sindicato Rural, Danilo Vilela, Polícia Militar – Capitão Oliveira, vereador Johnny, secretário municipal da Agricultura de Perdões, Rogério Barros, e alguns produtores rurais para tratar sobre a criação da Rede de Vizinhos Rurais Protegidos.

Na oportunidade o presidente do Sindicato Rural assim se manifestou: “ Com a criação da Rede de Vizinhos Rurais Protegidos e com a união dos produtores, esperamos inibir a ação desses bandidos que estão causando grande prejuízo financeiro para todos. É necessário um trabalho conjunto da Polícia Militar, Polícia Civil, Prefeitura Municipal, Poder Judiciário, Ministério Público e dos produtores rurais unidos através do Sindicato Rural.

A ocorrência de furtos na zona rural, está ocorrendo em todo estado, não apenas em nosso município. Convoco a todos produtores rurais, a se filiarem no Sindicato Rural e assim, unirmos forças para combater mais esse grave problema que estamos enfrentando.”
Produtor Rural, entre em contato com o Sindicato Rural de Perdões pelo telefone 3864-7242

Compartilhe este artigo