Inaugurada a Casa de Apoio Renascer

8 de outubro de 2019 10:19 1461

Associação de Amparo aos Pacientes em Tratamento Oncológico de Perdões e Região

Na última segunda-feira, 30 de setembro, foi inaugurada a Casa de Apoio Renascer – CAAPRE com a presença da diretoria, voluntários, apoiadores – vários segmentos da sociedade.
Ivone de Castro fez uma prece com muita fé na abertura.


Maria Helena de Carvalho Alves, sócio fundadora da Associação recebeu a todos com muito carinho ao lado do assessor jurídico e também diretor de eventos, Dr.José Roberto e membros da diretoria.
A Casa está funcionando na Sede do SOS (ao lado da Associação Projeto Vida Nova), gentilmente cedida pelo Sr.Silas, que foi cumprimentado por todos.


Na oportunidade, Maria Helena agradeceu também Danilo do Sindicato que havia cedido uma sala no prédio do Clube Francisco Alves, onde seria a Sede da Casa de Apoio, mas devido as escadas, acessibilidade, optaram pela atual para maior conforto dos pacientes e seus familiares.
Durante o evento foram vendidas camisetas para arrecadar fundos à Associação.


Maria Helena e toda diretoria agradecem a todos que têm colaborado para o funcionamento dessa Associação, entre eles: Vanilson, Luciene, Cláudia, Fátima Comanducci e muitos outros; aos alunos das escolas que fizeram uma campanha e uma gincana para arrecadar alimentos que serão em benefício da Associação. Às escolas que participarão do Festival da Canção das Escolas de Perdões, em benefício da Casa de Apoio Renascer.


DIRETORIA DA CASA DE APOIO RENASCER-CAAPRE ASSOCIAÇÃO DE AMPARO AOS PACIENTES EM TRATAMENTO ONCOLÓGICO DE PERDÕES E REGIÃO
Presidente: Maria Helena / Vice-presidente: Belmira
1º Tesoureiro: Agnaldo / 2ª Tesoureira: Maria das Graças
1ª Secretária: Antônia / 2ª Secretária: Elizamara
Conselho Fiscal: Tonho Pretinho, Regina Bertoni, Tião Hélio da Márcia. Suplentes: Maria do Danilo, Kátia da Santa Casa e Tuka.

Compartilhe este artigo