Jogo Beneficente entre Seleção Master de Perdões e Seleção Master de Três Corações

27 de dezembro de 2016 14:32 2112

No dia 17 de dezembro, às 15h, no Estádio Odilon Dias, no Independente, foi realizado o Jogo Beneficente com o objetivo de arrecadar brinquedos para crianças carentes.
A iniciativa de Guilherme Rodrigues teve o apoio da diretoria do I.E.C, que cedeu o campo para esse jogo de solidariedade.
Abaixo o comentário de Randolfo José que acompanhou a partida do início até o término:
Em jogo beneficente realizado no último sábado no estádio Taiobão. Para que uma pessoa pudesse acompanhar o jogo bastava levar um brinquedo que serão doados para as crianças. Jogando melhor nos dois tempos, a Seleção Master de Perdões venceu a Seleção Master de Três Corações por 5×0 – gols de Naldo (2),André, Heron e Zé Roberto.
O jogo
O jogo começou com as equipes buscando ter a posse de bola. Ambas procuraram logo no início cruzamentos que não resultaram em gols. Em jogada bem trabalhada, a equipe perdoense conseguiu uma finalização bem defendida pelo goleiro adversário. Pouco tempo depois teve mais uma chance, mas a bola foi para fora. Em bola levantada para a área da equipe de Perdões, o goleiro defendeu.
Em cobrança de falta a equipe Master de Perdões teve a chance de marcar e continuando a pressão teve chances para marcar. Respondendo a essa pressão o time de Três Corações trabalhando bem a bola, teve uma boa chance. Mas foi o time perdoense quem tirou o zero do marcador, em duas chances claras, o goleiro adversário salvou, mas em um chute pela lateral do campo a Seleção Master de Perdões abriu o placar.
Em cruzamento para dentro o jogador Master de Perdões completou e fez dois a zero. Com melhores chances, fez 3×0 na Seleção Master de Três Corações. E a vantagem virou goleada em cobrança de escanteio, o jogador de Perdões tocou para o jogador que estava na lateral que arriscou um chute com pouco ângulo que o goleiro de Três Corações não conseguiu defender. O primeiro tempo terminou com a equipe de Perdões vencendo por 4×0.
O segundo tempo começou como no primeiro tempo com domínio da equipe de Perdões tendo um bom toque de bola e com finalizações mais perigosas. Em sua primeira chegada ao ataque a equipe Master de Três Corações conseguiu assustar.
Em um grande lance o jogador de Perdões driblou o goleiro e fez o quinto. E melhor em campo, o time Master de Perdões teve oportunidade de marcar o sexto, porém a bola passou rente ao gol. Respondendo as chances criadas pela equipe de Perdões, o time de Três Corações teve a chance de descontar. O time Master de Perdões teve duas chances para marcar, porém não conseguiu ampliar o marcador.

3

Compartilhe este artigo