Jovem baleado que trabalhava como segurança em festa particular, não resiste aos ferimentos

2 de janeiro de 2017 18:08 7780

A reportagem do Jornal VOZ recebeu a notícia que infelizmente o jovem Dieyckson de Melo Pereira, 24 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Foto: rede social

Foto: rede social

O jovem foi baleado na madrugada do dia 1º de janeiro, por volta  das 02h30min, quando trabalhava como segurança de uma festa em Perdões.
Conforme a Polícia Militar, ele foi alvejado na cabeça, quando tentava impedir que uma das pessoas entrasse no evento, sem o convite.
O jovem era pedreiro e nos finais de semana, trabalhava como segurança.
A população, principalmente amigos e familiares que conviviam com o jovem e sabiam da sua conduta de trabalhador e pai de família, pedem justiça!
Que nessa hora de dor, os familiares possam sentir o amparo de Deus.


Relembre o caso: Na madrugada de 1º de janeiro de 2017, por volta das 02h45min, a PM de Perdões registrou uma tentativa de homicídio em uma festa particular na cidade de Perdões.
Conforme a Polícia Militar, na Rua Mozart Pereira Cardoso, bairro Alvorada,  dois rapazes foram alvejados durante uma festa particular de final de ano.
Segundo informações, a vítima, Dieyckson de Melo Pereira, 24 anos, estava trabalhando de segurança na festa, momento em que uma das pessoas tentou entrar a força na festa.
O segurança particular foi alvejado na cabeça quando tentava impedir que uma das pessoas entrasse no evento.
Segundo a PM, algumas pessoas que estavam na festa disseram ter ouvido (04) quatro disparos, sendo que um deles acertou a perna esquerda de Alisson Alves Pereira, 29 anos.
A primeira vítima encontra-se em estado grave e foi transportada de helicóptero do Corpo de Bombeiros para o município de Varginha/MG.
Um dos suspeitos é um menor infrator, o qual possui passagem pela Polícia por porte ilegal de arma de fogo. A segunda vítima também se encontra internada no hospital e em observação.
Até o momento ninguém foi preso e a PM de Perdões intensificou os rastreamentos no intuito de localizar os autores.

 

 

 

 

Compartilhe este artigo