Léo Cafundó & Marquinho apresentam-se no Programa Brasil Caipira

18 de outubro de 2019 11:07 1748

A dupla Léo Cafundó & Marquinho viajou de Perdões para Brasília/DF e com muito talento e categoria apresentou-se no Programa ‘‘Brasil Caipira’’ – TV Brasil, no dia 30 de setembro, para gravar algumas músicas que irão ao ar no programa do próximo Domingo, dia 20, às 09h, e será reapresentado no dia 26 de outubro, às 17h30min.

Luiz Rocha entre a dupla

O apresentador do Programa Brasil Caipira, Luiz Rocha e sua equipe receberam a dupla com muito carinho.
A TV Brasil tem transmissão em todos os canais por assinatura, sinal aberto em rede nacional.


Léo Cafundó afirma sua gratidão à Zilda Vargas, colaboradora do Programa e agora madrinha da dupla Léo Cafundó & Marquinho.
Em sua página no facebook Léo Cafundó & Marquinho agradecem as empresas que patrocinaram essa viagem para a gravação do programa Brasil Caipira: ‘‘Eu, Léo Cafundó e Marquinho, agradecemos imensamente a parceria das empresas: Laticínios Vimilk e Rede Construir, pois foi exclusivamente graças a elas que realizamos essa viagem para a gravação do Programa Brasil Caipira e com isso, mostrar nossa arte e nossa música sertaneja para todo o Brasil. Agradecemos de coração a oportunidade que nos foi dada e por acreditarem no nosso trabalho! Deus lhes pague!’’

Oscar Neto, um grande amigo da dupla e colaborador do Programa


Parabéns Léo Cafundó & Marquinho que têm divulgado suas músicas por todo lugar do Brasil àqueles que amam e defendem a música sertaneja raiz.

Compartilhe este artigo