Lira Perdoense comemora a chegada de 2016 com muita alegria

11 de janeiro de 2016 12:42 1906

Banda é selecionada no Programa Bandas de Minas para a aquisição de instrumentos e
recebe ajuda de R$ 45.000,00 do Deputado Adalclever Ribeiro Lopes.

 

 

2015 foi um ano de bênçãos para a banda! Recebemos muitos convites de outros municípios. Tocamos bastante!
Tivemos a honra de ser a primeira banda civil do Estado de Minas selecionada para participar do Encontro Estadual de Bandas em Belo Horizonte e, como se já não bastasse, recebemos no mês de dezembro a notícia de que também fomos selecionados pela Secretaria de Estado da Cultura de Minas Gerais (SEC-MG) para o recebimento de instrumentos musicais, os quais foram solicitados por meio de um projeto feito por nossa diretoria, inscrito no edital do Programa Bandas de Minas, aberto em julho deste ano.
Além disso, conseguimos R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais) através do convênio de emenda parlamentar com o Presidente da Assembleia Legislativa de Minas, Deputado Adalclever Ribeiro Lopes, por solicitação do vereador Sandro.
Esta foi a maior ajuda já recebida pela banda desde a sua fundação. O recurso é destinado para a aquisição de instrumentos de sopro, instrumentos percussivos, estantes e outros equipamentos importantes. Como recebemos anualmente novos alunos e os instrumentos são muito caros, este recurso deixará nossa instituição em uma situação mais tranquila. Agradecemos imensamente ao Presidente da Assembleia, Deputado Adalclever, e ao vereador Sandro,um ser humano ímpar que nunca mediu esforços para ajudar a banda e que nos socorreu nos momentos mais difíceis. Deus abençoe vocês! E que 2016 seja um ano de muita saúde, paz e alegria para todos!”

Elisa Andrade de Alvarenga
Presidente da Corporação Musical Lira Perdoense

Compartilhe este artigo