Mundo Cênico comemora O Dia da Amizade na Cidade da Amizade

26 de julho de 2021 14:18 250

Na última terça-feira (20 de julho), foi comemorado o Dia da Amizade. Perdões que tem como lema Cidade da Amizade faz desse título uma realidade em nosso cotidiano, afinal, todos são amigos e a cidade é conhecida pela sua hospitalidade.
A amizade também foi e continua sendo um fator essencial para a existência da Mundo Cênico. Desde o início da instituição, se não fosse alguns amigos que acreditaram com toda convicção no sucesso do projeto, não sabemos onde estaríamos hoje. A amizade é a base do trabalho feito pela Mundo Cênico.

Agradecemos pela amizade e apoio das nossas empresas parceiras, que podemos afirmar com convicção que são todas nossas amigas.
Dia após dia, a Mundo Cênico foi encontrando e ainda encontra esses parceiros que são patrocinadores mensais do projeto e tem um lugar de destaque na parede do Centro Cultural. Parte da Mundo Cênico só existe graças a eles que nos ajudam a pagar o aluguel do espaço, fornece a internet e divulgam todo o trabalho desenvolvido: Mirante Estação Gastronômica, Minas Net – Sempre Internet, Rede Construir, Rodrigo Santos Buffet, Reyna Alimentos, Rodocar Veículos, Bemdita Carnes Especiais, NAI – Núcleo de Aprendizagem Integral, Igreja Batista de Perdões – Missão Atos, Revista Flama, Rádio VertSul FM e Jornal VOZ.

Além da contribuição dos amigos artistas, alunos e familiares, patrocinadores esporádicos, professores e diretores das escolas e doadores da RediMundo.
A Mundo Cênico é extremamente grata e feliz por ter cada um de vocês como nossos amigos.
A Cidade da Amizade já rendeu diversas músicas, poesias, histórias extraordinárias para contar, e vai continuar assim para sempre.

por Assessoria de Comunicação/Mundo Cênico

Compartilhe este artigo