Mundo Cênico recebe a equipe do filme Aguapé, que será produzido e rodado em Perdões

24 de maio de 2021 10:04 281

Na manhã da última quinta-feira (20), a Mundo Cênico teve a oportunidade de receber a importante visita do produtor Gustavo Siqueira, acompanhado pelo Diretor carioca João Iglesias e pela carioca Diretora de arte Ana Paula Cardoso, para celebrar a parceria na realização do filme musical Aguapé.
A obra que será gravada no município de Perdões-MG e em seu entorno no próximo mês fará uma releitura da canção homônima de Belchior, Epígrafe de Castro Alves, interpretada por Geminídeas e Gu. A Mundo Cênico acredita no grande potencial deste projeto e contribuirá diretamente com a produção executiva e artística.

A intenção do trabalho é retratar em suas imagens a poesia das tradições e culturas presentes na cidade, mostrando artisticamente uma faceta da cultura deste lugar e articulando poeticamente a manifestação cultural das novas gerações de artistas locais.
“Perdões tem um imenso potencial para acolher as produções de audiovisual de nosso país, além das belezas naturais e arquitetônicas, somos um povo bastante hospitaleiro que preserva a essência do povo mineiro. Que essa obra seja abertura para muitas outras produções do grande mercado artístico.” Disse o Gestor Cultural Bruno Costa que está bastante animado com a parceria.

Os visitantes ficaram bastante impactados com a dimensão do nosso projeto e abriram a possibilidade de diversas parcerias que vão além deste filme. A Mundo Cênico reafirma o seu papel de celeiro da arte e a cultura perdoense.
por Assessoria de Comunicação/Mundo Cênico

Compartilhe este artigo