Natal Perdões: ‘‘Os encantos da Casa do Papai Noel’’

28 de dezembro de 2023 10:26 116

É com grande entusiasmo que a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Patrimônio Histórico, em parceria com a ACE/CDL Perdões, celebra o sucesso contagiante de “Os Encantos da Casa do Papai Noel” e as festividades natalinas que têm iluminado Perdões e região. Esta iniciativa só é possível graças à essencial colaboração entre instituições, empresas patrocinadoras e apoiadoras que, unidas, transformam sonhos em realidade. A emocionante chegada do Papai Noel, no dia 1º de dezembro, acompanhado da vibrante Fanfarra Municipal, marcou o início de uma jornada repleta de momentos mágicos. Na casa do Bom Velhinho, a alegria, a diversão e a emoção têm sido os protagonistas, envolvendo a comunidade em uma atmosfera natalina única.
Queremos expressar nossa sincera gratidão aos proprietários da casa, especialmente à Haraíve, que generosamente cederam o casarão histórico de coração aberto, permitindo que vivamos a autêntica magia do Natal em cada detalhe. A contribuição inestimável de grupos artísticos e culturais que já passaram pela casa, assim como os que ainda vão encantar nossos dias com suas belíssimas apresentações, é uma parte fundamental desse espetáculo.
Agradecemos também aos participantes da Feira da Mineiridade, do Quiosque Kimania, à equipe técnica de sonorização – DR Sonorização e Eventos, e a todos que, direta ou indiretamente, têm contribuído para tornar esses dias especiais.
Que o espírito de união e generosidade continue a iluminar Perdões, proporcionando à comunidade momentos inesquecíveis de magia e alegria durante esta época tão especial!
A todos os envolvidos, nosso mais sincero agradecimento e votos de um Feliz Natal!

Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio Histórico de Perdões

Compartilhe este artigo