PM prende quadrilha que explodiu agência bancária em Nepomuceno

14 de outubro de 2019 10:54 210

Na manhã de quinta-feira (10), em Nepomuceno, os militares receberam informações de que 4 indivíduos que participaram da explosão de uma agência bancária na última terça-feira (8),  estariam escondidos  na cidade.

De imediato a equipe esteve na residência informada na denúncia onde após abordar um dos denunciados de 23 anos, encontrou cerca de R$ 8. 00,00 que havia sido levado após a explosão.

O infrator confessou sua participação no crime e contou onde o seu comparsa estaria.

Com base nas informações os militares estiveram na casa do segundo envolvido de 20 anos, o qual confessou sua participação no crime. Ele informou ainda a localização do terceiro infrator de 22 anos, pelo que os militares estiveram em sua residência onde apreenderam a quantia R$ 732,00.

O quarto infrator, também de 22 anos,  foi preso  durante as diligências. Ele informou onde as armas utilizadas no crime estariam escondidas.

Assim,  os militares estiveram em um matagal onde encontraram 3 pistolas,  4 revólveres, 2 armas de grosso calibre, 145 munições e 4 dinamites.

Ali estavam ainda 2 coletes balísticos, 5 toucas ninja e vários pares de luvas. Foram apreendidos ainda 2 ferramentas (pé-de-cabra)  que foram utilizadas para colocação dos artefatos explosivos no interior dos caixas eletrônicos  e ainda um aparelho para difusão da fumaça produzida durante a explosão (soprador).

Os 4 infratores foram presos em flagrante e seguiram junto de todo material apreendido até a Delegacia da Polícia Federal em Varginha.

Dados: ACO/8°BPM

Compartilhe este artigo