Notícias do Esporte com Tião Café

3 de fevereiro de 2020 9:40 86

Esporte de Casa
Estive com o meu amigo Jorge Bidú em uma visita no Estádio do São Cristóvão e gostei muito do que em breve teremos em nossa Perdões – um local apropriado para a prática do futebol e uma quadra para futebol de salão.
Os nossos garotos terão mais uma opção para praticar seu esporte preferido.
Aproveito a oportunidade e convoco todos para zelar para o que é nosso.
Tiro o chapéu para o meu amigo e irmão, se me permite, Jorge Bidú. Breve iremos fazer uma reportagem com o Jorge para colher mais detalhes. Dona Regina Bertoni, o Sr.Juvenal de Castro Teixeira e Tião Café.
Jorge, um batalhador, digo isto porque é muito difícil pedir, correr atrás. Você acredita em seus objetivos. Receba as minhas saudações!


Tivemos domingo uma bela partida de futebol no Campo do Didi Simão entre as equipes do Saudade Esporte Clube.
Vitória da Equipe Verde pelo placar de 3 x 2 de virada. A equipe Laranja abriu o marcador com Douglas, logo em seguida Jeferson 2 x 0. Parecia que daria uma goleada, poderia ter marcado o terceiro.
Numa bola cruzada pelo Edilson que colocou a bola no 2º pau na cabeça do atacante Wellington que cabeceia na trave e depois perdeu outras oportunidades. É como disse o professor e maestro Tião Hélio – ‘quem não faz, leva.’ E foi o que aconteceu.
A Equipe de Verde virou para 3 x 2 com grande atuação do atacante Eudes que marcou 2 belos gols e poderia ter marcado o 3º, mas foi parado com falta e na sequência, o meia Paulo Roberto pega a bola e chama a responsabilidade, marcando um belo gol de falta. O goleirão Zé Antônio não pode fazer nada, decretando 3 x 2 para a Equipe Verde, e como diz o velho ditado, ‘de virada é mais gostoso’.
Destaques para as grandes atuações: Harison, Eudes, Tião Hélio, Douglas e Coxinha.
Equipe Laranja formou com Zé Antônio, Zé Eurico, Mulão, Rominho, Thiago, Tião Hélio, Edilson, Jeferson, Wellington, Coxinha, Douglas e Alemão.
Equipe Verde formou com Harison, Cabrito (Bento), Binho, Ronaldo, Ribitinho, Tuchê. Saninho, Nenê, Ceará, Marcos, Juliano, Paulo Roberto, Eudes, Marciel e Serginho. Árbitro – Paulinho, Taia

Campeonato Mineiro
Cruzeiro 1 x 0 Villa Nova
Atlético 0 x 0 Coimbra
E o Galo está contratando, Guilherme Arana – lateral esquerdo.

Compartilhe este artigo