Novo boletim epidemiológico confirma mais um caso de COVID-19 em Perdões

28 de abril de 2020 11:28 2467

Vamos fazer a nossa parte!

Ontem, dia 27, terça-feira, através da live diária da Prefeitura Municipal de Perdões, foi divulgado o novo boletim epidemiológico sobre a situação da cidade em relação a pandemia do Coronavírus.

Perdões está com 7 casos confirmados de Coronavírus, sendo que desses 7, dois já estão curados; 10 pessoas estão em monitoramento domiciliar; 02 aguardando resultados, 17 foram descartados laboratorialmente e nenhuma pessoa em internação hospitalar.

Ressaltando que nosso município já está com transmissão local do vírus. Ele está circulando em nosso meio. Não esqueça, ele é invisível a olha nu.

A maioria da população já está usando máscara nas ruas e para entrar no comércio, lembrando que o uso é obrigatório conforme decreto da Prefeitura Municipal de Perdões e do Estado.

Porém vale destacar algumas observações que fazem toda a diferença para que esse vírus não contamine muita gente em nossa região:

-Algumas pessoas estão usando a máscara no queixo. O que adianta?

-Alguns funcionários de lojas, nos comércios também estão usando a máscara no queixo.

– Alguns adultos usam a máscara, mas não colocam máscara em seus filhos menores, ou vice-versa – a criança usa máscara, e o adulto não.

DENUNCIE QUEM NÃO CUMPRE AS REGRAS E AS RECOMENDAÇÕES E ESTÁ AGLOMERANDO PESSOAS EM BARES E FESTAS.

Compartilhe este artigo