Novolab recebe Selo de Garantia da Qualidade ‘‘Acreditação DICQ’’

14 de outubro de 2019 11:31 903

No dia 04 de outubro, às 19h30min, no espaço Meninas Buffet, na cidade de Perdões, foi realizado o Coquetel de Lançamento do Selo de Garantia da Qualidade ”Acreditação DICQ” do Laboratório NOVOLAB. O Jornal VOZ esteve presente registrando esse grande momento.
Esse Certificado é de importância primordial para Perdões e região atendida pelo NOVOLAB.


Vale destacar que menos de 30% dos laboratórios possuem essa Certificação de Qualidade.
Novolab é o primeiro de Perdões e o segundo de toda a região com a Certificação de Acreditação do Sistema de Gestão da Qualidade. O selo “DICQ” mostra a competência e confiança do Laboratório na realização de exames, em conformidade com a Norma de Acreditação.


Compareceram ao evento para cumprimentar e abraçar o Dr. José Eustáquio B.Freire/Taquinho , Dra. Dircéa Cardoso Freire e sua equipe, vários segmentos da sociedade, entre eles: Vice-prefeito de Perdões, Jorge; prefeito de Cana Verde, Eduardo, presidente da Câmara de Cana Verde, João; secretários municipais de Cana Verde, dentre outros.
Taquinho e Dircéa receberam a todos com muita alegria e carinho, felizes por compartilhar com pessoas queridas essa conquista profissional, pois o Selo de Garantia da Qualidade é o resultado do trabalho sério, ético e árduo de toda equipe.


Na programação do evento, palestras de grande conteúdo com: Prof.Dr.Amilton Marques (auditor DICQ) – Farmaconsult de Alfenas; Dr.Rodrigo Vilela (Diagnóstico do Brasil) – Sorocaba/SP e Dra.Juliana Rodrigues do Instituto Hermes Pardini de Belo Horizonte.
Parabéns à toda equipe do NOVOLAB por receber esse Selo de Garantia da Qualidade ‘‘Acreditação DICQ’’.

Compartilhe este artigo