O 5º Aniversário da Zumba mais uma vez foi um grande Sucesso!

18 de fevereiro de 2019 9:28 650

Poliesportivo lotado e as turmas muito animadas!

A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, comemorou no dia 07 de fevereiro, o 5° aniversário da Zumba, grupos de dança coordenado pelo coreógrafo Leandro, que tem encontros semanais nas localidades urbana e rurais, oferecidos como serviço de convivência dos CRAS. A festa ficou por conta das alunas que realizaram diversas apresentações de dança.
O evento contou com a presença do Prefeito Hamilton Resende Filho (Teco); vice prefeito Jorge; secretário de Assistência Social, Sandro; secretário de Planejamento, Alessandro; diretor de Cultura, Guilherme; locutor Jota Diniz e familiares presentes.
O encerramento da festa foi finalizado com um delicioso bolo de aniversário e refrigerante para todas as pessoas presentes.
As coordenadoras dos CRAS trabalham com o planejamento das atividades, sempre buscando como resultados a melhor qualidade de vida e bem estar social.
Mais uma vez, o secretário Sandro, agradece com carinho a presença de todos e assume compromisso com a população de melhorias e qualidade dos seus serviços sempre.


por Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Perdões

Compartilhe este artigo