O mês de dezembro está chegando e a Mundo Cênico está a todo vapor!

1 de dezembro de 2020 13:21 508

Todo o espaço do Centro Cultural Mundo Cênico está sendo adaptado para melhor atender a todo o público. Preparamos muitas novidades para o próximo mês, confira:

Espetáculo teatral “Sinhô Rei Menino”
O espetáculo é uma obra artística com fatos reais baseados na bíblia e cenas de ficção que ilustram os acontecimentos históricos da época. Ele conta com 15 atores em cena, que representam todo o contexto da obra e suas personagens.
O espetáculo conta também com uma “Super Produção”, que envolve a construção de um cenário com diferentes níveis de altura por todo o palco, figurinos de época bordados à mão e vários efeitos de iluminação para compor a cena. O espetáculo teatral será exibido em seis sessões, divididas nos três primeiros finais de semana de dezembro.
A respeito do Teatro, Bruno Costa, Diretor do espetáculo, comentou: “Neste momento de grandes incertezas, precisamos deste afago que somente a arte é capaz de oferecer. A temática desta peça para este momento se faz ainda mais importante, precisamos de esperança de dias melhores.”
A atriz Juliana Andrade destacou: “O retorno ao teatro renovou meu otimismo e me trouxe serenidade, e é justamente isso que espero transmitir ao público. O espetáculo oferece uma boa dose de esperança e paz, para que todos possam reavivar a sua fé.”
A estreia acontecerá no dia 05/12, às 20h, no Centro Cultural Mundo Cênico. Não perca a oportunidade de prestigiar este belíssimo espetáculo e adquira já seu ingresso em um dos pontos de venda, Frente & Verso ou Infinito Presentes Criativos.

EXPOSIÇÃO DE PRESÉPIOS
A Mundo Cênico realiza no próximo mês a 3ª Edição da Exposição de Presépios, que também traz novidades para o público.
Neste ano, a exposição aborda um novo conceito das artes visuais, apresentando presépios trabalhados em desenho, pintura, colagem e arte digital. Os presépios serão expostos fisicamente no Centro Cultural Mundo Cênico e também virtualmente no Site da Mundo Cênico (www.mundocenico.com.br).
Rafael Trevisan, Coordenador Pedagógico da Mundo Cênico, ressaltou: “Nesta terceira edição, os presépios apresentados exploram as linguagens bidimensionais, isso facilitou a participação de artistas de várias localidades. Com certeza, essa versão surpreenderá os visitantes, que encontrarão um acervo diverso de olhares e ressignificações.”
A visitação é gratuita. Confira mais informações em nossas redes sociais.

Assessoria de Comunicação/Mundo Cênico

Compartilhe este artigo