Orquestra de Flautas e Madeira ‘‘Sopro dos Anjos’’ homenageia as mulheres numa super apresentação

19 de março de 2017 15:47 1293

O Dia Internacional da Mulher, 8 de Março é comemorado com ênfase em vários segmentos da sociedade. Março é dedicado a elas.
Mas em Perdões o dia 11 de março foi mais do que especial – a Orquestra de Flautas e Madeiras Sopro dos Anjos pelo 3º ano consecutivo apresentou-se com magnitude em homenagem às mulheres – na Câmara Municipal, às 20h.
Sob a regência do músico e coordenador Isaías Lopes, belíssimas apresentações com um repertório de músicas consagradas no tempo, o público aplaudiu e reconheceu todo o talento de seus componentes.
A Orquestra Sopro dos Anjos faz parte da Associação Cultural de Perdões.
Isaías Lopes em nome de todos os coordenadores e componentes da Orquestra agradecem aos apoiadores, patrocinadores e contribuintes do carnê para que apresentações como essa possam ser realizadas: Arthur – soprano, flauta transversal e violino; Bárbara – tenor e violoncelo; Bruna – sopranino e clarineta; Carol – tenor e clarineta; Diego – sopranino; Elenize – violino; Gabriel – guitarra; Giovanna – soprano; Guilherme – baixo; Heverton – soprano, tenor, contralto e violoncelo; Isaac – violão, guitarra e trombone; Jeniffer – contralto, clarineta e violino; Jéssica – tenor e violino; Judilene – clarineta e gaita; Karina – clarineta e soprano; Lesly – soprano, flauta transversal, violino, piano e sax alto; Lívia – soprano; Luís Felipe – pandeiro de couro e meia lua; Luisi – clarineta, gaita, viola de arco e sax alto; Milena – soprano; Nivaldo – percussão; Tales – piano, cavaquinho, violão e sax tenor; Vanessa – soprano, violino e trompete; Vitória – contralto e flauta baixo. Participação especial: Julia Lopes – soprano.
Ele também parabeniza Giovanna e Luís Felipe em sua estreia, a participação especial da Júlia Reis Lopes e a professora Lesly, responsável por isso.
O músico Isaias e Associação estão com um projeto na escola Elvira Lopes Resende que vai atender os bairros Nossa Senhora das Graças e os bairros da Zona Sul de Perdões (Lourdes, Casana, Serra dos Montes, Novo Jardim e Chácara Bela Vista.
Ele ainda lembra que irão se apresentar na Festa de São José, na Cohab. Em maio – apresentação do Dia das Mães e uma apresentação para Carmo do Paraíba está em andamento.
Agradecimentos ao Jornal VOZ, Rádio Vertsul, Escola e Estúdio W (Professor Wallace), Solar da Serra Empreendimentos Imobiliários Ltda, Secretaria de Educação e Cultura, Câmara Municipal e todos que tem colaborado com as campanhas.
Parabéns Orquestra Sopro dos Anjos!

3

Compartilhe este artigo