Orquestra de Viola e Violão do Cafundó apresenta-se no Programa Canção Nova Sertaneja

4 de março de 2017 9:39 2596

O músico e professor Léo Cafundó através da Orquestra de Viola e Violão do Cafundó vem realizando um trabalho de qualidade ao lado de seus alunos. 10
A Orquestra tem se apresentado em Perdões e região e também em programas de televisão. Dessa vez a apresentação foi na Rede Canção Nova de Televisão.
O Jornal VOZ entrou em contato com Léo Cafundó para essa entrevista.
Jornal VOZ: O que significou para a Orquestra participar do programa ” Canção Nova Sertaneja” da TV Canção Nova?
Léo Cafundó: Para nós foi um presente de Deus, que conquistamos através de muita união, muito ensaio, muito estudo na música, buscando aprimorar cada dia mais, pois sabíamos que para participar de um programa de primeiro mundo, como é o “Canção Nova Sertaneja”, seria necessário estes requisitos. Mas sempre com responsabilidade e muita humildade.
Jornal VOZ: Quais os projetos que a Orquestra já atua e quais os planos para 2017?
Léo Cafundó: A nossa Orquestra foi criada para desenvolver uma música de alto nível, criando e executando arranjos e harmonizações, bem como capacitando e incentivando os componentes a cantar também. Enfim, desenvolver seus talentos musicais que a gente descobre durante o período das aulas de violão e viola. Ela é composta exclusivamente por meus alunos e ex-alunos.
Nossos planos para 2017 é mostrar e resgatar cada vez mais a nossa música Regional e de Raíz, levando a alegria e o bom humor em todos os lugares em que formos atuar.
Jornal VOZ: Nessa edição especial do Dia Internacional da Mulher, qual a mensagem para todas elas?
Léo Cafundó: Para as integrantes da nossa Orquestra: nossa harmonia não seria tão perfeita se vocês não estivessem com a gente!
Para as que estão presentes em meu trabalho: na escola NAI, no CRAS II, aprendo muito com vocês todos os dias.
Em minha casa (Tiana, Camila e Carlinha): vocês são a presença viva de Deus em minha vida, pois graças a vocês eu posso dizer todo orgulhoso: Tenho uma família!
Em especial nesta data, agradeço a minha filhinha Carlinha que foi quem preparou, organizou e encaminhou todo nosso material de trabalho para a Canção Nova. Aproveito também para dar os parabéns à Carlinha pelo seu aniversário em 03 de março.
E parabéns também, ao Jornal Voz, que existe e é representado por três mulheres guerreiras que todos admiram pela força, capacidade e competência. Abraços!

A Orquestra de Viola e Violão do Cafundó convida a todos para assistirem a apresentação no

Programa ‘‘Canção Nova Sertaneja’’, amanhã, domingo(05), às 13h30min  na Rede Canção Nova de Televisão

Compartilhe este artigo