Pais homenageiam filha atleta mirim

2 de setembro de 2019 9:51 568

Anésio José de Oliveira e Ivete Silva são os pais da talentosa Heryene.
Ela canta, dança e pratica ginástica olímpica.
Ivete relembra com carinho que sobre a ginástica olímpica tudo começou com a professora Rita Graziela e a família tem uma gratidão eterna.

Abaixo a homenagem dos pais à filha Heryene que é a joia rara na família.

‘‘O saudoso Raul Seixas, já dizia: ‘Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade’. Há 1 anos atrás nossa estrelinha Heryene iniciou sua jornada, conquistou a tão sonhada vaga em uma equipe de ginastas na Universidade Federal de Lavras. Ela brilhou e nos encantou com seu talento; ela pulou, dançou e nos fez sorrir. É nítido como essa pequena veio para ser grandiosa.

Estivemos ao seu lado durante um ano intenso de muita dedicação, não medimos esforços para guiar seus pequenos passos rumo à glória. E aprendemos juntos que a vida de um atleta vai muito além de treinos e abdicações, a perseverança é necessária diante da dor física e dor psicológica.Ás vezes tornamos pequenos perto dos desígnios de Deus e não compreendemos suas maravilhas em nossas vidas, apenas quando somos forçados a frear mediante a um obstáculo é que podemos admirar todas as nossas conquistas e quão longe podemos chegar agraciados pelo “Pai”.

Então pequena, sorria e lembre que sonhos podem ser adiados, mas jamais esquecidos ou abandonados. ‘Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo’(Nemo Nox)’’.

Compartilhe este artigo