Perdoense é contratado pelo Clube Atlético Mineiro

23 de janeiro de 2017 10:18 11524

É muito gratificante e esperançoso quando temos a notícia de que uma criança, um adolescente ou um jovem agarra a oportunidade que aparece à sua frente.
O esporte quando bem direcionado tem levado jovens para o caminho do bem, da vitória e do sucesso.
Perdões pode se orgulhar de talentos na arte e no esporte.
Isso tem que ser apoiado, sim. Pela família e pela sociedade como um todo.
Na última quarta-feira, 18, através do facebook, Keffinho mencionou à nossa reportagem a sua alegria por estar realizando esse sonho.
Na oportunidade, o Jornal VOZ fez uma pequena entrevista para compartilhar com os nossos leitores, familiares e amigos do atleta.
O jovem atleta vem de uma família que atua há tempos no esporte e muitas crianças e adolescentes, hoje adultos, jogaram bola com Sansão, Levi, Deik e Vitor.8
Keffel Resende Alvim, 17 anos, é filho de Valdeir Alvim/Deik e Valéria Resende Alvim/Lela, irmão do Wtimarley.


Jornal VOZ: O que você considera importante para ser um bom jogador/ atleta?

Keffel: Para ser um bom jogador tem que se empenhar no dia a dia nos treinamentos, estar focado o todo tempo e ter uma excelente disciplina fora de campo.
Jornal VOZ: Quais as pessoas que mais o apoiaram nessa caminhada?
Keffel: Primeiramente só tenho que agradecer a Deus pelas conquistas que estão acontecendo em minha vida, e aos meus pais que sempre estiveram ao meu lado nos momentos de dificuldades e alegrias, sempre me dando força. Aliás, a força da família foi muito importante para chegar onde estou .
Jornal VOZ: Como surgiu essa oportunidade no Atlético Mineiro?
Keffel: A oportunidade surgiu através do grande clube de São João Del Rei – Social Futebol Clube que abriu as portas para mim, no ano passado, e graças a Deus pude fazer um grande campeonato mineiro. E através de um grande campeonato, o Atlético Mineiro me deu a oportunidade de fazer a avaliação e me aprovaram .
Jornal VOZ: Uma mensagem para todos os jovens de Perdões sobre correr atrás do seu sonho
Keffel: Queria deixar aqui para todos os jovens de Perdões que corram atrás de seus sonhos, que não desistam e persistam, que a caminhada não é fácil, mas no final vale a pena porque Deus honra os justos.

9

Compartilhe este artigo