Perdões celebra seus 107 anos e o centenário do maestro José Oliveira de Assis

14 de junho de 2019 16:34 978

No dia 1º de Junho, sábado, os desfile da Fanfarra Municipal e Escolas Municipais, Estaduais e Particulares de Perdões mostraram com muita beleza e categoria as homenagens para a cidade de Perdões e para o maestro Sr.José Oliveira de Assis que nesse ano, no mês de outubro, completa 100 anos.
A sessão cívica contou com a presença de autoridades de Perdões e cidades vizinhas; presentes no evento o Deputado Federal Mauro Lopes e o Deputado Estadual Tadeuzinho.
Em sua página no facebook, o competente Guilherme Pereira, chefe do Departamento de Cultura e Turismo de Perdões, destacou: ‘‘A Cidade da Amizade, nos seus 107 anos, tem muito a celebrar e muita história para contar. Tudo de belo aconteceu neste 1º de junho que floriu de encantamento a Praça da Matriz – Corporação Musical Lira Perdoense, Fanfarra Municipal, desfile das Escolas e das Instituições, Coral Sementes do Amanhã, Orquestra de Flautas Sopro dos Anjos, homenagens ao querido maestro José Oliveira de Assis, Música Entre Amigos com apresentações de músicos da terra e show com a Turma do Boka.
Muita alegria e emoção tomou conta deste dia mais que especial.
Salve a nossa querida Perdões! Salve o nosso maestro centenário!’’

Sr.José de Assis recebe homenagem das mãos
do prefeito Teco e do vice-prefeito Jorge

Veja mais fotos na página do Jornal VOZ no facebook

Compartilhe este artigo