Perdões ganha Centro Cultural da Mundo Cênico

15 de abril de 2019 13:28 1473

No seu primeiro aniversário a Associação de Fomento Artístico e Cultural Mundo Cênico dará um grande presente para a população de Perdões: o Centro Cultural Mundo Cênico, um espaço onde será o celeiro da arte e da cultura perdoense.
O espaço não só abrigará atividades da Associação, como também estará de portas abertas para receber qualquer evento cultural e artístico de Perdões.
Sua Sede é a casa onde cresceu e viveu a saudosa Dulce Oliveira, uma mulher guerreira e grande incentivadora da cultura de nossa cidade. Foi nesta casa onde suas primeiras ideias germinaram. A casa agora é renovada pelas mesmas forças que motivaram Dona Dulce. Na Rua Cristino Pereira dos Santos, número 133 (a famosa rua do Dr. Artur).
Com a inauguração de sua sede própria, a Associação Mundo Cênico vai oferecer aulas artísticas gratuitas, com inscrições a serem abertas muito em breve.
Além disso, o Centro Cultural Mundo Cênico abrigará um Espaço de Pesquisa e Memória Perdoense.
O espaço será mantido com a ajuda da população e atividades de arrecadação para benfeitorias.
Um carnê de doação já está disponível para quem puder contribuir mensalmente com 10 reais. O doador terá seu nome grafado nas paredes do Centro Cultural, como homenagem de sua nobre atitude.
Acompanhe a Associação de Fomento Artístico e Cultural Mundo Cênico nas redes sociais e fique por dentro das suas atividades que prometem movimentar Perdões e região.
Associação Mundo Cênico, uma instituição que acredita na transformação de Perdões por meio da Arte e da Cultura, prepara com muito empenho e carinho o Centro Cultural para receber você!


por Assessoria de Comunicação do Mundo Cênico

Compartilhe este artigo