Perdões – PM desbanca ação de arrombador de veículos

10 de setembro de 2019 15:26 956

No dia 6 de setembro, sexta-feira, às 16:24, em Perdões, os militares estiveram em um estabelecimento comercial no centro da cidade onde uma mulher de 46 anos informou que havia deixado seu veículo no estacionamento da loja, e que ao retornar percebeu que ele se encontrava com uma das portas entreabertas, com sinais de arrombamento.

Ela deu falta de sua bolsa contendo documentos pessoais entre outros pertences, dando por falta ainda da carteira de seu marido que também estava dentro do carro.

Enquanto os militares atendiam a mulher, foram procurados por um homem de 56 anos que informou que estava em seu caminhão fazendo entregas quando notou que um indivíduo teria quebrado o vidro da cabine, furtando dali seu aparelho celular e várias folhas de cheque.

Assim, a equipe passou a verificar as câmeras de vigilância dos comércios próximos do local que flagraram a ação do infrator.

Ele foi localizado durante o rastreamento, estando dentro de um ônibus coletivo. Com ele foi encontrada uma faca usada para arrombar os veículos, além do aparelho celular furtado do caminhoneiro e a carteira retirada de dentro do veículo.

Uma corrente de adorno, um relógio de pulso, R$ 244,00 e 12 folhas de cheques foram recuperados.

O infrator contou ainda que havia dispensado várias folhas de cheque em uma praça da cidade, sendo 40 folhas recuperadas pela equipe policial. O homem de 58 anos possui uma ficha criminal extensa e se encontrava em regime semiaberto.

Ele foi preso em flagrante e seguiu até a Delegacia em Lavras.

Autor: ACO/8°BPM

Compartilhe este artigo