Perdões – PM prende autor de tentativa de golpe

18 de outubro de 2017 10:19 1803

No dia 17 de outubro, os militares foram acionados e compareceram à Agência da Caixa Econômica Federal onde, conforme informações, um casal tentou aplicar um golpe.
No local, o funcionário relatou que uma mulher tentou realizar o saque do PIS com uma carteira de habilitação. Ao ser solicitado que ela assinasse o comprovante de pagamento, o caixa percebeu que as assinaturas não coincidiam. Após demonstrar nervosismo, a autora saiu da agência, restando apenas o homem que a acompanhava.
Ao ser abordado, o indivíduo inicialmente negou que estava com a autora e alegou que prestava serviços em uma fazenda da região. Ele levou a PM ao veículo que estava utilizando e permitiu que os militares realizassem buscas. Foram encontrados diversos carimbos, roupas femininas, a quantia de R$ 110,00 e uma carteira de trabalho de uma mulher.
Diante das evidências, o autor confessou que estava em companhia da mulher e que a finalidade da sua estadia na cidade era a aplicação de golpes. Com ele, foram encontradas uma carteira de habilitação (com sua foto e um nome diferente do que tinha dito aos militares) e a quantia de R$ 105,00.
No hotel onde os indivíduos estiveram hospedados, o funcionário afirmou que a autora havia saído em um táxi na companhia de mais dois homens. O taxista revelou ter deixado os indivíduos no terminal rodoviário da cidade de Carmo da Cachoeira. O autor preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis. As buscas pelos demais continua.


Autor: ACO/8ºBPM

Compartilhe este artigo