Perdões – PM prende infratores que roubaram malote e recupera dinheiro

20 de maio de 2020 13:55 1552

No dia 18 de maio, segunda-feira, por volta do meio dia, na cidade de Perdões, dois funcionários de um supermercado procuraram os militares informando que haviam sido roubados.

Eles contaram que seguiam em um veículo transportando um malote que continha parte do faturamento do supermercado, ocasião em que foram surpreendidos por 2 homens encapuzados, os quais de posse de uma arma de fogo, anunciaram o roubo.

Após terem se apoderado do malote, os infratores fugiram em um veículo. Com base nas informações, os militares iniciaram o rastreamento, identificando os infratores de 18 e 20 anos.

As ações prosseguiram até que na tarde de terça-feira (19) a equipe recebeu a informação de que a dupla teria fugido para Santana do Jacaré, cidade onde foram localizados e presos.O dinheiro roubado foi recuperado na casa onde eles estavam, no bairro Sevilha.

Um dos infratores contou que um indivíduo de 32 anos teria arquitetado o crime e dado-lhes cobertura após a fuga. Com essa informação, os militares também o localizaram e o prenderam.

Quando perguntado sobre a arma de fogo utilizada no delito, a dupla infratora confessou que havia usado uma réplica de arma de fogo, e que a teriam perdido às margens da rodovia Fernão Dias, durante a fuga.

Eles foram presos.

Dados:ACO/8ºBPM

Compartilhe este artigo