PM de Cana Verde apreende drogas e autores são presos durante operação policial

14 de janeiro de 2020 18:14 1354

Na manhã de domingo (12), por volta das 01h40min, uma operação policial no município de Cana Verde terminou na prisão de (05) cinco pessoas e na apreensão de (11) onze papelotes de cocaína, além da remoção de um veículo.

A operação policial teve por finalidade coibir o tráfico ilícito de entorpecente através das ações policiais ao que tange abordagens policiais em locais considerados alvos de criminalidade e fiscalizações de veículos e motocicletas.

Os militares perceberam que o veículo oriundo de Campo Belo/MG estava com cinco ocupantes e foi determinada ordem de parada. Durante averiguações, os (11) onze papelotes de cocaína foram encontrados escondidos na boca de um dos autores que se mostrava apreensivo com a abordagem policial desde o primeiro momento.

Além do mais, o veículo estava com o documento atrasado, sendo então tomadas todas as medidas administrativas concernente ao Código de Trânsito Brasileiro. Todos foram conduzidos presos até a Delegacia de Polícia Civil em Lavras, onde foi encerrada a ocorrência policial.

por NCO/PMMG-Perdões

Compartilhe este artigo