PM de Perdões apreende arma de fogo e drogas no bairro Placedinos

19 de abril de 2021 13:02 529

Uma operação policial no bairro Placedinos realizada na tarde de sexta-feira, (16), resultou na prisão de (04) quatro autores envolvidos no tráfico ilícito de drogas e na apreensão de uma arma de fogo.

Após os policiais receberem denúncias dando conta de que os autores iriam até a cidade de Campo Belo/MG para buscar drogas, uma operação foi arquitetada  e os veículos dos autores acabaram sendo interceptados pelas viaturas. Já durante averiguações, os policiais militares localizaram (01) uma pedra bruta de crack, (16) dezesseis papelotes de cocaína,  além de um revolver com (06) munições que também foi  apreendido na casa de um dos autores.

Um total de (02) dois veículos utilizados no crime do tráfico de drogas e (03) três celulares foram apreendidos durante a operação policial que, por sua vez, teve o escopo de retirar de circulação drogas e armas de fogo no bairro Placedinos. Além disso, blitzen de trânsito e abordagens policiais em locais considerados alvos de denúncias de tráfico de drogas foram priorizados.

Um total de (04) quatro pessoas foram presas em flagrante delito e conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Lavras.

Polícia Militar, nossa profissão, sua vida

Fonte: N.C.O de Perdões

Compartilhe este artigo