PM de Perdões apreende drogas e bicicleta de procedência duvidosa durante operação policial

7 de julho de 2020 10:00 403

Na tarde de terça-feira, 30/05, um motociclista que praticava direção perigosa em via pública foi abordado pelas equipes da PM na área central de Perdões. O motociclista, além de ser inabilitado, portava uma pequena porção de crack que estava embalada para ser comercializada, além de R$50,00 (cinquenta reais) em dinheiro.

Os militares já tinham conhecimento através de denúncias anônimas de que o motociclista estava envolvido no tráfico ilícito de drogas e que utilizava a própria casa para comercializar o entorpecente.
Durante a abordagem policial o motociclista foi até a sua residência apanhar os documentos de porte obrigatório acompanhado dos militares, mas o que chamou a atenção foi o momento em que o irmão do motociclista, ao avistar os policiais militares, saiu correndo, mas acabou sendo contido pela equipe policial.

Durante averiguações na residência, alvo de constantes denúncias de tráfico de drogas, os policiais militares localizaram, (01) um tijolo grande de maconha, R$150,00 (cento e cinquenta reais em dinheiro) e (01) uma bicicleta com o chassi raspado, de procedência duvidosa, na qual havia sido comprada por um valor inferior.
Todos foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e direção perigosa. As drogas e a bicicleta foram apreendidas pelos militares.

por NCO/Perdões

Compartilhe este artigo