PM de Perdões apreende farta quantidade de drogas no bairro Várzea de Cima

12 de março de 2021 13:21 1154

Na tarde de terça-feira, (09), uma operação policial desencadeada no bairro Várzea de Cima terminou com a prisão de uma pessoa, 18 anos, envolvida no tráfico ilícito de drogas.

A operação contou com o apoio de vários policiais militares, inclusive de Lavras/MG,  e as informações davam conta de que as drogas estavam sendo escondidas na linha férrea, onde facilitava a distribuição entre os usuários de droga. Os policiais militares ficaram monitorando o traficante que apanhava a droga que estava enterrada e logo em seguida as entregava para os usuários. O autor acabou sendo abordado e preso em flagrante delito quando tinha acabado de desenterrar a droga.

O auxílio dos cães farejadores da ROCCA de Lavras foi fundamental para a localização do restante das drogas que estavam escondidas em pontos diferentes. Um total de (56) cinquenta e seis pedras semelhantes ao crack, (59) cinquenta e nove buchas de maconha semelhantes a maconha, dinheiro e balança de precisão para pesar a droga foram apreendidos pelos policias militares durante a operação policial.

Núcleo de Comunicação Organizacional (N.C.O)
Polícia Militar de Minas Gerais – Perdões/MG

Compartilhe este artigo