PM de Perdões apreende grande quantidade de drogas durante abordagem

8 de março de 2021 11:50 482

Na noite de sábado, (06), uma abordagem policial a um veículo Kadet culminou na apreensão de uma farta quantidade de drogas que estava escondida em uma residência, no bairro Chácara Bela Vista. Os policiais militares já sabiam do tráfico de drogas que ocorria na residência, inclusive era frequente o movimento de usuários de drogas  no local.

Os policiais militares depararam com o veículo denunciado trafegando pela Avenida Regis Bittencourt e a abordagem foi efetuada já na marginal Iolanda, onde foi feita a vistoria no interior do veículo e encontrado drogas. Foram feitas também diligências na residência do autor que resultou na apreensão de (16) dezesseis tijolos médios de maconha, (15) pedras médias de cocaína, além de (02) duas balanças de precisão para pesagem da droga, faca e gilete para o corte do entorpecente.

Um total de R$550,00 (quinhentos e cinquenta) reais em dinheiro foi apreendido, como também o veículo utilizado no transporte da droga. O autor já era conhecido no meio policial por diversos crimes e atualmente encontrava-se prestando serviços na APAC de Perdões. O autor foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Lavras.

por NCO/PMMG-Perdões

Compartilhe este artigo