PM de Perdões prende autor de furto por duas vezes em menos de 24 horas

25 de maio de 2020 16:22 463

Na madrugada de sexta-feira(22), a PM foi solicitada a comparecer na casa da vítima, a qual teria visto o momento em que o autor pulou o muro da residência e furtou um aparelho de celular que estava na estante da sala. O autor fugiu, mas imediatamente foi preso em flagrante delito no bairro Nossa Senhora das Graças.

O celular teria sido vendido a um receptador que comprou pelo valor de R$10,00 (dez reais) que também foi preso e ambos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Lavras.

Já por volta das 09:00, em menos de 24 horas, na volta para a casa, o mesmo autor passou pela cidade de Ribeirão Vermelho e furtou uma motocicleta que estava estacionada na via pública com as chaves na ignição.

O autor seguiu sentido Perdões e acabou sendo preso novamente pela PM de Perdões que agiu de forma célere, após intensos rastreamentos. O autor, neste mesmo mês de maio, em data, 18/05/2020, também foi  preso pela PM de Lavras após ter furtado uma motocicleta naquela cidade. O infrator, o qual é contumaz nos crimes de furto e tráfico de drogas, em um lapso temporal aproximadamente de 80 horas, foi preso pela Polícia Militar por (03) três vezes somente neste mês de maio.

por NCO/PMMG-Perdões

Compartilhe este artigo