Polícia Civil de Perdões com cooperação da Polícia Civil do Ceará prende envolvido no último homicídio ocorrido em Perdões

27 de março de 2018 13:25 4326

Foto: PC/MG

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Perdões, com apoio da Polícia Civil do Ceará/CE, prendeu em 23/03/2018, WESLEY ROBERTO DA SILVA.
Após intensas investigações da Polícia Civil de Perdões/MG, o foragido foi localizado no Estado do Ceará. Assim foi solicitado apoio da Polícia Civil daquele Estado, a qual realizou diligências e teve êxito em prender o foragido na praia de Guajiru, no município de Traíri, distante 133KM de Fortaleza/CE.
O foragido foi preso em uma casa alugada e não portava qualquer documento. No momento da prisão ele tentou evadir do local ao se deparar com as viaturas, mas foi contido pelos policiais civis cearenses.
Agora o co-autor do homicídio de DANIEL SILVA, v. “Barbão”, foi recolhido na Delegacia de Capturas da Polícia Civil Cearense, ficando à disposição da Justiça.
Lembrando que no dia 08 de novembro do corrente ano, 2 (dois) criminosos armados, tripulando uma motocicleta, efetuaram diversos disparos de arma de fogo, buscando tirar a vida de J. C.C, N.G e DANIEL SILVA, vindo a acertar apenas DANIEL, que acabou perdendo a vida. .
As investigações apontaram que ANGELO AUGUSTO RAIMUNDO e WESLEY ROBERTO DA SILVA, v. “Wesley Rosquinha”, foram os autores dos disparos, sendo que ANGELO foi preso em 20/11/2017 e WESLEY encontrava-se foragido até sua captura no Estado do Ceará.
Polícia Civil, investigando fatos, solucionando crimes.


DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL  PERDÕES/CANA VERDE

Relembre o caso: http://jornalvoznet.com.br/policia-civil-prende-um-dos-investigados-pelo-ultimo-homicidio-ocorrido-em-perdoes/

Compartilhe este artigo