de local, a Polícia Civil em Santo Antônio do Amparo conseguiu identificar dois suspeitos. Após diversas diligências, os suspeitos Romário Rufino Mariano e Leonardo Fernandes foram presos em flagrante.
As investigações apontam que a vítima Rosali das Graças Santos morreu em decorrência de traumatismo craniano. De acordo com os primeiros levantamentos, ela havia saído da festa de exposição da cidade por volta de 4 horas e, caminhando pelo bairro Eldorado, foi surpreendida pelos suspeitos. Eles a derrubaram no chão e agrediram a vítima com socos e chutes. Além de ter sido abusada sexualmente, ela foi morta com golpes violentos na cabeça.
Depois de localizados pelos investigados, os dois homens foram interrogados. Romário confessou ter agredido e jogado a vítima no chão, mas atribuiu ao comparsa os atos de violência sexual e o homicídio. Leonardo, porém, negou a autoria do crime.
Enquanto os investigados foram encaminhados ao sistema prisional, as investigações prosseguem para apurar todas as circunstâncias do caso e a eventual participação de outros envolvidos.
Dados release: Divulgação PCMG