Polícia Militar apresenta números do Feriado de 12 de outubro em Lavras e Região

16 de outubro de 2017 15:28 1265

Durante o feriado prolongado a Polícia Militar Rodoviária realizou 185 operações e fiscalizou 3.088 veículos na região. Foram notificados 31 motoristas por falta de habilitação. Aplicadas 526 multas e recolhidas 13 Carteiras de Habilitação.

Jovem de 20 anos morre em acidente na BR 265 próximo a Coqueiral
Por volta das 19:00 do dia 15 de outubro (domingo), houve uma colisão entre um GM/Astra de Três Pontas com um veículo GM/Onix de Ribeirão Preto.
Durante uma ultrapassagem os veículos colidiram e, em decorrência dos ferimentos a passageira do veículo GM/Astra, Katia Cristina de Souza Roque, de 20 anos, residente na cidade de Três Pontas, veio a falecer.
A Polícia Militar registrou os fatos e a Perícia Técnica compareceu ao local para realizar seus trabalhos. Com base nos registros policiais os envolvidos responderão por seus atos perante a justiça.
Ainda no feriado prolongado foram registrados outros 06 acidentes com vítimas feridas.

Arma de fogo foi apreendida em Cambuquira

Na madrugada do dia 13 de outubro, a Polícia Militar Rodoviária realizou uma abordagem na região do Taquaral em Cambuquira, onde deparou com um cavaleiro que portava uma arma de fogo.
Surpreendido com a presença da Polícia Militar o infrator deixou a arma cair ao solo e empreendeu fuga pela vegetação local.
A arma foi apreendida e todo fato registrado para identificação do indivíduo armado.

Polícia Militar de Meio Ambiente recolhe 3630 metros de redes

Ainda no feriado, a Polícia Militar Ambiental realizou 127 operações e lavrou 12 autos. Nos trabalhos foram recolhidas 2630 metros de redes deixadas por infratores que não respeitam as leis sobre o tema.
Seja nos feriados prolongados ou nos trabalhos diários, a Polícia Militar representa a força da comunidade mineira, que não deseja que ações contrárias à lei sejam praticadas em nossa região.


Assessoria de Comunicação Organizacional da 6ª Cia PM Ind MAT

Compartilhe este artigo