População denuncia e PM apreende grande quantidade de drogas e arma de fogo na cidade de Perdões

3 de abril de 2023 20:25 1190

Na manhã desta segunda-feira (03), durante patrulhamento rotineiro e preventivo a PM de Perdões recebeu denúncias de que um motoboy devidamente uniformizado estaria portando e comercializando drogas. A denúncia também dava conta de que o motoboy utilizava uma casa para esconder as drogas no Bairro Lourdes.

De posse das informações foram realizadas diligências, tendo os militares logrado êxito em localizar e realizar abordagem ao motoboy já saindo de uma casa e durante busca pessoal foi encontrado cocaína e uma certa quantia de dinheiro em espécie na pochet que autor trazia consigo.

Na casa alvo da denúncia, foram encontrados 614 (seiscentos e quatorze) papelotes de cocaína prontos para venda, (03) balanças de precisão, (01) um revólver cal.32 e munições calibre .32, .38 e 380. Além disso, (01) foi uma barra de tamanho significativo de cocaína, pesando aproximadamente meio quilo e buchas de maconha foram localizadas pelos militares.

Uma motocicleta, que era utilizada para fins ilícitos no transporte da droga, foi apreendida durante ocorrência policial.

Duas pessoas foram presas pelo tráfico ilícito de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Perdões, para demais providências.

fonte: ACO

Compartilhe este artigo