Pólo da UNITAU de Cana Verde abre inscrições para diversos cursos

21 de agosto de 2017 10:40 2547

Aulas das primeiras turmas da universidade começam em novembro no município

A Universidade Taubaté, que no mês de junho obteve aprovação do MEC para instalação de um Pólo EAD na cidade de Cana Verde, acaba de confirmar a data do vestibular para formação das primeiras turmas do município. A prova será realizada no dia 30 de setembro e os interessados podem fazer inscrição no site da Universidade ou comparecer à prefeitura de Cana Verde, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 11h00 e das 14h00 às 16h00.
Entre os cursos oferecidos na cidade estão Pedagogia, Letras, Geografia, Matemática, História, Sociologia, Tecnologia em Gestão Comercial e Administração.
Desde o início deste ano, o Governo Municipal de Cana Verde tem se articulado para instalar a unidade da UNITAU na Escola Municipal Waldivino José Freire e para o município é um avanço significativo que tantos cursos sejam oferecidos no pólo da cidade.
A administração municipal busca, através da educação, do conhecimento e da abertura de novos programas educacionais para a população, a construção de uma cidade mais justa e com maiores oportunidades para todos, além do crescimento do município como um todo.
A Universidade Taubaté (UNITAU) tem mais de 60 anos de experiência no ensino superior e já atua há 42 como universidade. Com mais de 90 mil alunos é uma das mais tradicionais escolas de ensino superior do interior de São Paulo e a 1º e maior universidade pública de caráter municipal da América Latina.
1ª licenciatura: Artes Visuais – Ciências Biológicas – Educação Física – Filosofia – Física – Geografia – História – Letras (Língua Portuguesa) – Matemática – Música –Pedagogia – Química – Sociologia
2ª Licenciatura : Artes Visuais – Filosofia – Geografia – História – Matemática – Pedagogia – Química – Sociologia
Superiores de Tecnologia: Tecnologia em Gestão Comercial – Tecnologia em Logística – Tecnologia em Processos Gerenciais – Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos
Tecnologia em Agroecologia – Tecnologia em Gestão de Agronegócios – Tecnologia em Apicultura e Meliponicultura
Bacharelado: Administração

Compartilhe este artigo