Prefeitura de Perdões formaliza o pedido para Praça no Bairro Lourdes em Perdões

19 de julho de 2021 11:36 199

Em reunião no dia 14 de março, quarta-feira, com o Secretário Geral do Estado de Minas Gerais, Dr.Mateus Simões, foi formalizado o pedido de recursos para atender a uma solicitação da comunidade perdoense.
Em sua página no facebook, o vice-prefeito de Perdões, Marco Antonio Lopes/Totonho, destacou:

‘‘Cada dia uma nova esperança.
Hoje foi um dia de um bom diálogo em Belo Horizonte.
Acompanhado do prefeito Teco e do secretário de Planejamento, Alessandro, tivemos uma audiência na cidade Administrativa com o Secretário Geral do Governo de Minas Gerais, Mateus Simões. Levamos a ele algumas demandas em análise pelo governo do estado e também o Pleito da construção da sonhada praça que está entre o Bairro Nossa Senhora de Lourdes e Casana.

O Secretário mostrou-se atento a esse pedido como também de outras demandas, inclusive a da aprovação do CTI da Santa Casa, ele não mediu esforços uma vez que ele conhece nossa cidade de perto lembrando que o mesmo é neto do ex-prefeito de Perdões, Tito Simões (in memorian).
Venho aqui lembrar que já existe um projeto elaborado pela arquiteta Caroline Fonseca, que é moradora do bairro.

Como disse em reunião, ninguém constrói nada sozinho, e sabendo a dimensão desse projeto falei sobre a união entre executivo e legislativo para mobilizarmos os deputados apoiados em nosso município a colocarem emendas assim conseguiremos um bom êxito.’’

Compartilhe este artigo