Promoção Humana constrói mais uma casa em Perdões

26 de abril de 2021 10:52 847

No último dia 20, terça-feira, a reportagem do Jornal VOZ acompanhou o Pe.Claudiney Teixeira, o vereador Edimilson de Paula e Dileia Freire, na casa que foi construída pela Promoção Humana para o casal Antônio Soares da Gama (Nico Charreteiro) e Ana Justino Soares, na Rua José Nonato no Bairro Palmeiras, recebendo a benção no lar.
Há muitos anos essa instituição trabalha em benefício das famílias carentes de moradia e assim buscar realizar o fundamental para todo cristão – uma vida com dignidade.

O Pe.Claudiney deixou uma mensagem significativa de amor e solidariedade ao próximo.
Essa obra teve início no dia 03 de julho de 2020 e ela demorou um pouco mais devido ter sido realizada só nos finais de semana (sábado).
Entrevistamos o vereador Edimilson de Paula que destacou: ‘‘o Sr.Nico estava morando na roça e estava adoentado. A Promoção Humana ficou sabendo da situação e se propôs a ajudá-lo. A casa do Sr.Nico estava com a parte de alvenaria pronta, porém faltava reboque, contrapiso; precisava fazer a área de lavanderia e a cobertura.
E com a ajuda de várias pessoas da Comunidade de Perdões, conseguimos arrecadar os materiais necessários para a tão sonhada casa do Sr.Nico.
Através da equipe da RM Construções que todo final de semana fazia os mutirões.

Gostaríamos de agradecer na pessoa do Rogério o qual terminaram a construção doando toda a mão de obra. E agradecer também os pintores Vinícius e Flávio que doaram os serviços de pintura.
Aqui fica o nosso agradecimento a todas as pessoas que contribuíram para a realização de mais um sonho da casa própria.
Deus abençoe a todos ricamente!’’
E o trabalho da Promoção Humana continua!

Compartilhe este artigo