(publicidade) Reinauguração da Modullus é um sucesso

2 de outubro de 2017 10:15 1826

No dia 23 de setembro, sábado, foi reinaugurado o Modullus Núcleo de Saúde, com a presença de amigos, familiares e clientes.
A reportagem do Jornal VOZ entrevistou a Dra.Marcela Freire Borges, cirurgiã dentista, especialista em ortodontia e odontopediatria, à frente do Modullus Núcleo de Saúde.
A história do núcleo de saúde começou em 2004 quando Dra.Marcela se formou em Odontologia pelo Unilavras. Foi neste ano que ela montou sua primeira sala.
Alguns anos depois, sentiu a necessidade de começar a trabalhar em equipe. Foi então que surgiu o Ateliê do Sorriso, com profissionais em diversas especialidades da odontologia.
Tendo a constante preocupação com o conforto e as necessidades de seus clientes, surgiu a ideia de criar um núcleo de saúde multidisciplinar. Nascia então o Modullus.


Jornal VOZ: A reinauguração da Modullus Núcleo de Saúde foi um sucesso.
Qual o objetivo da Modullus Núcleo de Saúde e por que esse nome?
Dra.Marcela: Nosso objetivo é oferecer um atendimento multidisciplinar e completo aos nossos clientes. Agora, não apenas atendimentos odontológicos, mas também de diversas áreas médicas e estética.
O nome vem de módulo, diversas áreas que se unem em um único ambiente para cuidar da saúde de nossos clientes.
Jornal VOZ: Quem são os responsáveis pela transformação do então Ateliê do Sorriso para Modullus Núcleo de Saúde?
Dra.Marcela: Eu e meu esposo Marcell Borges, estamos amadurecendo esta ideia há algum tempo. E agora concluímos esta etapa.
Mas a família Modullus ainda não está completa. Em breve, teremos ainda mais profissionais e serviços.
Jornal VOZ: Quais os diferenciais que o Modullus Núcleo de Saúde traz para nossa cidade?
Dra.Marcela: Profissionais altamente qualificados, oferecendo serviço de qualidade, equipamentos de alta tecnologia e uma instalação moderna e confortável. Tudo isso com valores e condições de pagamento acessíveis a todos os bolsos.
Jornal VOZ: Quais profissionais compõem a Equipe Modullus?
Dra.Marcela: Atualmente, somos 10 dentistas, englobando diversas áreas da odontologia; 5 médicos incluíndo um serviço de ultrassom, além de nutricionista, psicólogo e fonoaudiólogo.
Jornal VOZ: Considerações gerais
Dra.Marcela: Deixo aqui o nosso convite a todos os leitores para visitar nossas instalações e conhecer os serviços oferecidos.


 

 

Compartilhe este artigo