(publipost) Aniversário de 1 ano da Ágil

23 de agosto de 2021 10:20 559

A Ágil Madeireira trás através de seus sócios Juliano e Aderlei, muitos anos de experiência em gestão, com foco em atender cada vez melhor seus clientes.
Nasceu com a missão de ser uma empresa que vai contribuir de maneira relevante com o setor madeireiro da região, com eficiência, transparência e honestidade, auxiliando os clientes a ter os produtos certos, na hora certa, de acordo com suas necessidades sempre de maneira ÁGIL, com atendimento personalizado, entregando sempre produtos da melhor qualidade. Abaixo o Juliano, um dos Sócios da Ágil Madeireira, conta um pouco mais sobre o início da empresa.

“Vou contar a nossa breve historia de 1 ano desde o seu início. Até mesmo antes da gente elaborar o nosso plano de negócio, o nosso foco inicialmente foi na construção civil. Procuramos compreender como uma empresa do setor madeireiro poderia contribuir com seus clientes de forma relevante, auxiliando a realizar seus projetos e sonhos. Procuramos saber também sobre os profissionais, os engenheiros, pedreiros, carpinteiros, etc, quais eram suas exigências e expectativas, o que eles precisavam para executar os seus serviços com excelência?
No seguimento da pecuária já temos conhecimento, então o foco foi voltado para soluções completas para o produtor. O que ele busca? Quais são as suas especialidades, esse sempre foi o foco, buscar ser especialista, tanto na construção civil quanto no setor da pecuária.

Um dos anseios dos nossos clientes, de uma forma geral, era ter uma empresa que oferecesse produtos de procedência, ou seja, qualidade alinhado a agilidade e bons preços, uma empresa fácil de se relacionar e fácil de fazer negócio. E o nome ágil nasce com esse objetivo: ser uma empresa com a capacidade de executar de forma dinâmica, mas sem perder qualidade.

O objetivo desse primeiro ano foi entender a demanda dos clientes e dos profissionais da área, organizar a empresa e desenvolver equipe, implementando a cada dia o nosso jeito “Ágil” de ser, que é ser cordial sempre e estar disponível pro cliente. Buscando assim sempre acertar da primeira vez e cumprir com os prazos combinados, fornecer sempre informação relevante pro cliente. Temos um foco muito grande na nossa missão que é sempre ter clientes felizes e satisfeitos. Esse é o foco da Ágil e de toda nossa equipe.
Gostaria de agradecer a Deus, nossos clientes, fornecedores e funcionários que contribuíram com o nosso propósito nesse primeiro ano.”

(foto: Aderlei e Juliano, sócios da Ágil Madeireira)

Compartilhe este artigo