SE Contabilidade juntamente com a Rede Toda Casa reinaugura em novo espaço

26 de fevereiro de 2020 10:27 557

No último dia 18, terça-feira, foi realizada a cerimônia de reinauguração do novo espaço da SE Contabilidade, juntamente com a Rede Toda Casa.
O cerimonial ficou a cargo de Maria Helena da cidade de Dom Silvério, tia e madrinha de Simone Andrade, que com elegância fez uma breve apresentação do evento.
Simone ao lado do seu marido e do seu filho, equipe, clientes e amigos fez um pronunciamento com emoção.
Marco Túlio ao lado do irmão Marco Flávio e equipe da Rede Toda Casa, demonstrou em breves palavras sua alegria por compartilharem o mesmo espaço.


A SE CONTABILIDADE, estabelecida em Campo Belo desde 1990, reinaugura a sua filial em Perdões. Atua com empresas da indústria, do comércio e da prestação de serviços, de pequeno e médio porte. Com uma equipe de 58 colaboradores, atende mais de 300 clientes em Perdões e na região.
É uma empresa norteada por sua missão: “Somos uma equipe compromissada com o resultado de nossos clientes. Acreditamos na prosperidade e influenciamos positivamente a vida de todos ao nosso redor”.


Entre em contato ou solicite uma consultoria e conheça um serviço de contabilidade rápido, seguro e econômico.
A REDE TODA CASA agradece a SE Contabilidade a oportunidade e a confiança em compartilhar o mesmo espaço. Juntos somos mais!
Você encontra Lojas Toda Casa em: Lavras, Capitólio, Camanducaia, Cláudio, São Tiago, Poços de Caldas, Ribeirão Vermelho, São Sebastião da Estrela, Cana Verde, Itaguara, Piracema, Passatempo, Carmópolis de Minas, Paraisópolis, São Bento do Sapucaí e Perdões.

O novo espaço está localizado à Rua Governador Valadares, 309A – Centro – Perdões

Compartilhe este artigo