Todinho e Dorinha comemoram 70 anos de casados ao lado de familiares e amigos

21 de outubro de 2019 10:31 741

Na oportunidade foi comemorado também os 90 anos de Dona Dorinha

No dia 12 de outubro, sábado, no Espaço Meninas Buffet na cidade de Perdões foi realizada uma linda festa para comemorar as Bodas de Vinho de Dona Dorinha e Sr.Todinho, que completaram 70 anos de casados no mês de setembro.


Na oportunidade foi comemorado também o aniversário de Dorinha, que no próximo dia 23 de novembro, completará 90 anos.
A reportagem VOZ esteve presente registrando essa festa tão bem preparada com carinho e respeito pela família do casal. Uma festa que contou com a presença de convidados que fazem parte da história de Dona Dorinha e Sr.Todinho.


Show ao vivo com a Banda Regra 2 que trouxe um repertório selecionado de músicas consagradas no tempo.
Na ocasião a neta Laura leu uma mensagem escrita pelo seu pai Valder.

Nossos pais e sua história de amor
 
Era naqueles tempos, um dia comum , como outro qualquer, numa fazenda do Sr. Jujú, mas nos corações de Dorinha e todinho pareciam não suportarem de tanta tensão, uma energia de ansiedade pela emoção e medo pelo encontro preparado para se encontrarem. Encontro este marcado por seus anjos cupidos Eny e Marly, irmãs de Dorinha, e Conceição e Totonho, irmãos de Todinho; pois eles já sabiam do interesse de ambos para iniciarem um namoro; já que era de conhecimento de todos os irmãos dele e dela. Para que o namoro acontecesse só precisavam das flechas dos cupidos, pois eram eles; Todinho e Dorinha muito tímidos.
Em rápida e novelesca seqüência, culminou com o noivado, e pouco tempo depois deu-se o enlace matrimonial em 18 de setembro de 1949, coincidentemente com o aniversario vitalício do noivo.
Logo na medida do tempo, deu-se o nascimento dos filhos, Valder, Wagner, Wander e Claudia, novos integrantes dos seguintes capítulos desta linda historia de amor.
Na verdade, quem participou e ainda participa do elenco são seus familiares e amigos, por estarem sempre presentes e unidos.
Até o presente momento, estão felizes e esperamos que também pelos próximos e muitos outros tantos anos querendo Deus, junto a nós e a toda comunidade.
Queremos aqui deixar, com carinho e gratidão nossas homenagens a vocês nossos queridos e amados pais.
Parabéns pela união de convivência harmoniosa e de muito amor nos seus corações dedicado um ao outro e a todos nós, “família”.
Estamos também felizes, até aqui e agora e para sempre com as bênçãos de nosso senhor Jesus cristo.
Distantes  e sempre saudosos, mesmo na distancia de nossas moradas, pois em nossos corações sentimos que eles estão presentes a todo instante .
Sabemos que eles rezam por todos nós e nós oramos também por eles.


Vale ressaltar toda a atenção e afeto dos filhos, genro, noras, netos e amigos dos homenageados. Dona Alba, professora aposentada e escritora, madrinha do Sr.Todinho, veio cumprimentar o casal com sua brilhante presença.


Parabéns Dorinha e Todinho pelos 70 anos de união e pela família construída com tanto amor sob as bençãos de Deus!


Parabéns Dona Dorinha pelos seus 90 anos e por toda a alegria e entusiasmo que transmite a todos!

Compartilhe este artigo