Vereador Johnny é autor do Projeto que suspenderá cobrança da tarifa de esgoto de Perdões e comunidade Retiro dos Pimenta

8 de abril de 2019 12:11 1454

Após presidir a CPI da Copasa, o vereador Johnny Monteiro foi o autor do Projeto de Lei 09/2019 que determina a suspensão da cobrança da tarifa do serviço de esgoto dinâmico com coleta-EDC pela Copasa em Perdões e que foi aprovado pela Câmara Municipal na Reunião Ordinária do dia 1º de Abril.
O projeto abrange também a população do Retiro dos Pimenta e foi baseado no relatório final da CPI e na perícia técnica realizada por uma empresa especializada.
O vereador também destaca que já foi realizado todo um trabalho técnico e pericial pela ARPA – Agência Regional de Proteção Ambiental da Bacia do Rio Grande, que apresentou laudos conclusivos onde que de maneira geral pode-se afirmar que dado às análises periciais com base em documentos e entrevistas periciais, onde a COPASA tem uma gestão ineficiente de seus contratos ou faz de desentendida com seus contratantes. Como é o caso identificado do município de Perdões/MG e no Distrito Retiro dos Pimenta, onde a mesma apresentou informações divergentes da realidade encontrada de forma, constatou-se que a COPASA não cumpriu o cronograma físico das obras de esgotamento sanitário do município de Perdões, bem como do Retiro dos Pimenta, conforme consta no relatório.
‘‘Fui eleito para atender os anseios da população e fiscalizar o que for necessário e de minha competência. A função de um vereador é estar atento e agir em prol da coletividade e assim sempre estarei atuando no que cabe a minha função’’, conclui o vereador Johnny.

Compartilhe este artigo