VLI faz campanha de conscientização na Semana Nacional do Trânsito

1 de outubro de 2019 9:44 842

A campanha nacional de trânsito mobiliza pessoas, órgãos públicos e empresas durante o mês de setembro. A VLI, companhia de soluções logísticas que integra terminais, ferrovias e portos, faz parte desse grupo e conta com equipes em ações preventivas em várias partes do Brasil. Reforçar a importância da atenção durante a travessia da linha férrea é o recado a ser compartilhado com pedestres e condutores, afinal de contas, segurança nunca é demais. A programação deste ano prevê atividades em dezenas de cidades.


A companhia promove blitz educativas, palestras, simulados de acidentes com o intuito de ressaltar os cuidados necessários ao percorrer o entorno das ferrovias.


Em Perdões, a VLI promoveu uma simulação de atropelamento, no dia 24 de setembro, no cruzamento da avenida Régis Bittencourt. A atividade contou com o apoio da prefeitura e Polícia Militar.
Você sabia que um trem carregado pode levar até um quilômetro para parar completamente? Essa e outras informações compõem os materiais educativos que foram distribuídos durante o evento.

Simulação de atropelamento na linha férrea
Compartilhe este artigo